sábado, abril 18, 2015


Tragédia: Moradora da 31 morre atropelada ao cair de moto na madrugada de hoje.

0



O fato aconteceu durante esta madrugada por volta das 04hs.

A jovem estava no Posto Trevo na região do Vendrami com alguns amigos, lá ela conheceu um rapaz, o qual a convidou para dar uma volta de moto, ela aceitou o convite e saiu com ele deixando documentos e bolsa no seu carro, como ela não voltou mais e não deu notícias, os amigos se preocuparam e começaram a procurá-la.

Solaine de Oliveira Nunes de 25 anos estava caída na BR 376, altura da Konrad quando um veículo Fox acabou passando por cima dela, a jovem morreu na hora, o veículo capotou depois de atropelar a moça, o motorista não sofreu ferimentos. 

Como ela estava sem os documentos, foi encaminhada para o IML sem identificação.

Por volta das 7h da manhã deste sábado, os amigos entraram em contato com a página do RS POLICIA perguntando se havia acontecido algum acidente de moto nas últimas horas, pois a jovem poderia ter se envolvido e por isso não ter dado mais notícias.


Através das imagens mostradas pela página aos amigos, eles reconheceram que se tratava de Solaine, a página então acionou a equipe do IML que se deslocaram até a central do RS onde o confronto de informações mostraram que realmente se tratava dela, os amigos foram até o IML onde fizeram o reconhecimento oficial.

O condutor da moto, uma Hornet, fugiu do local do acidente e agora é procurado pela Polícia.
A vitima morava na 31 de Março aqui em Ponta Grossa
  Imagem reprodução Facebook













0 comentários:

Postar um comentário