terça-feira, maio 05, 2015


181:Policia Militar prende traficantes no Olarias e na Cel. Claúdio com crack, maconha e cocaína:

0

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam maconha, crack e cocaína na noite de segunda-feira (04/05). A ação policial ocorreu no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia, suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Uma denúncia anônima levou a PM até o local do crime, uma residência na Rua Aloísio de Azevedo. Segundo relatos contidos na denúncia, o local era utilizado como ponto de compra e venda de drogas e, naquela data, um veículo VW/Golf iria até o local para fazer a entrega de entorpecentes. 

De posse destas informações, equipes policiais iniciaram ações de inteligência nas proximidades do local indicado na denúncia. Durante a vigilância, a PM flagrou o momento em que o veículo mencionado na denúncia chegou ao local indicado. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes do carro empreenderam fuga com o automóvel, mas foram abordados pela PM instantes depois. No carro estavam três pessoas, a condutora, uma mulher de 31 anos de idade, acompanhada de um casal. 

Os suspeitos, durante a tentativa de fuga, dispensaram ao chão alguns objetos, posteriormente identificados como sendo maconha, crack e cocaína, e foram detidos. O proprietário do imóvel indicado inicialmente na denúncia conseguiu se evadir pelos fundos do terreno, não sendo localizado.

A condutora do veículo Golf, no momento de sua prisão, portava um aparelho celular contendo mensagens de texto relacionadas ao tráfico de drogas, informações que levaram os policiais a diligenciar em outro ponto daquele bairro, onde seria realizada mais uma entrega de entorpecentes.

Durante as diligências, os policiais abordaram outro suspeito, um homem de 32 anos de idade. Com ele a PM apreendeu dois tabletes de maconha, três cartuchos de munição calibre .38 e certa quantia em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.

Ao todo, durante a ocorrência, foram apreendidos 1,3 kg de maconha, 25 gramas de crack e 1 grama de cocaína. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Fonte Policia Militar
1º Ten. QOPM Márcio Verner Nogueira – OCS/1º BPM.
3º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.
Comunicação Social do 1º BPM.


..............
RS
Foram presos nesta ação pelas equipes da RPA e P2, Jussara Bueno de Lara, Diego Marcelo Mateus da Luz e o elemento conhecido como Boca, todos com passagens por tráfico de drogas.
As prisões aconteceram depois de investigações feitas pelas equipes da P2 , no Olarias e na Cel Claúdio.
Haviam várias denúncias sobre o tráfico de drogas praticados pelos detidos no sistema 181 Narcodenúncias.




0 comentários:

Postar um comentário