segunda-feira, maio 11, 2015


8 mil na cueca: Policia Civil desmonta esquema de fraude em PG e Carambeí.

0

Um esquema de furto mediante fraude que está ainda sob investigação para descobrir outros integrantes foi desvendado por investigadores da Policia Civil comandados pelo delegado Marcus Vinícios Sebastião, titular do 2º Distrito e também da delegacia de Carambeí.

Segundo as informações do delegado as investigações se iniciaram no final de novembro do ano passado quando os integrantes deste esquema de fraude se preparava para desviar 53 mil reais da conta de um empresário de Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo.

Outro valores já haviam sido desviados da conta dele, totalizando em torno de 50 mil reais.

Dois integrantes que foram indiciados pela policia se preparavam para pegar o dinheiro , mas a agência bancária desconfiou e acionou a Policia Civil de Carambeí.

A partir dai a equipe do delegado Marcus Sebastião, cumpriu sete mandados de busca e apreensão ,e chegou á várias pessoas envolvidas, entre elas pai filha e genro, mais uma pessoa que teria uma empresa onde o dinheiro possivelmente seria lavado, e um outro homem, com este a policia encontrou 7.917,00 reais em dinheiro escondidos em uma cueca dentro do guarda roupa, a policia apreendeu o dinheiro , pois não foi comprovada a origem do mesmo, e a policia acredita que seria dinheiro desviado de conta bancária.

Outros produtos foram apreendidos também, entre eles dois computadores, nestes a policia acredita e espera que a perícia encontre indícios das fraudes., 6 celulares, máquina de cartão, cartões de bancos e outros produtos.








0 comentários:

Postar um comentário