domingo, maio 17, 2015


Acidentes com moto matam duas pessoas nas últimas horas

0


O primeiro acidente aconteceu no cruzamento da Rua Pe. Arnaldo Jansen com a Rua Siqueira Campos, região de Uvaranas na madrugada de hoje.

A colisão entre duas motos matou Rodrigo de Souza Carneiro de 34 anos na hora e deixou Maikon Pereira de 19 anos com ferimentos graves.

Rodrigo de Souza Carneiro, era pedreiro de profissão e morava no Jardim Veneza, seu corpo foi encaminhado para o IML de onde foi liberado para os familiares.

O velório está acontecendo na Capela Municipal São José e seu corpo será sepultado amanhã (18/05) no Cemitério Santo Antônio às 10h30.

Maikon foi encaminhado para o Hospital Municipal e de lá foi transferido para o Hospital Bom Jesus onde passará por cirurgias.






O segundo acidente aconteceu na cidade de Piraí há 25 dias atrás, a vítima Otilia Soek de 44 anos sofreu uma queda de moto e foi socorrida para o hospital em Piraí do Sul de onde foi transferida para o hospital em Campo Largo, onde foi submetida a uma cirurgia, no hospital seu quadro se agravou e ela veio a óbito ontem (16/05) por volta das 11h25 da manhã.


0 comentários:

Postar um comentário