quinta-feira, maio 21, 2015


Corpo de jovem desaparecido é encontrado, namorada continua desaparecida

0



A agonia de uma família chegou ao fim na tarde desta quinta feira, ao menos em localizar o corpo e poder enterrar o jovem Ricardo Baronosk de apenas 21 anos que estava desaparecido desde madrugada do último sábado quando foi visto pela última vez com vida em companhia de sua namorada e de um suspeito de ter praticado o crime, o elemento conhecido como Índio e que tem uma casa na região onde foi localizado o corpo nesta tarde.


Agonia para os familiares agora é saber se quem praticou o crime será punido de acordo com a atrocidade que cometeu.

As buscas se iniciaram no sábado quando a família de Ricardo preocupada com sua demora em retornara para casa, começou a procurar, eles foram até a casa da namorada dele , Simone de Paula Carneiro de Jesus, 28 anos, a qual vieram a saber também não teria retornado para sua casa.

Nas buscas, familiares receberam a informação em dois bares na Baraúna que o casal esteve nos dois locais e depois que saíram de um eles por volta da 01h30 da madrugada de sábado juntamente com outros dois elementos, sendo um deles Antonio José Padilha o Índio como é mais conhecido, não foram mais vistos.

Sabendo deste fato, a família foi atrás de Índio em sua casa que fica perto da linha, segundo populares uma área de invasão, próximo ao Contorno Leste, a 01 Km do UTFPR. no caminho para sua casa próximo à área de mata fechada, a bicicleta de Ricardo foi encontrada e também o seu boné, isso na segunda feira 18/05, Índio foi visto nas proximidades a cavalo, a Guarda Mnicipal que havia atendido o pedido da família e estava no local, tentou abordá-lo mas ele fugiu.

Na manhã seguinte familiares retornaram para fazer buscas na mata próximo de onde foi encontrada a bicicleta e na mesma região encontraram uma jaqueta de Ricardo, a bolsa de Simone com vários pertences sem valor dentro, aí acionada a Polícia Militar e também a Polícia Civil que enviou para o local a equipe de Homicídios, as buscas se intensificaram mas nada mais foi encontrado.

Na quarta feira, 20/05, Índio foi preso pela Polícia Civil, pois além de ser suspeito neste caso, havia um mandado de prisão em seu nome, ele negou qualquer envolvimento com o desaparecimento do casal, ainda na tarde de ontem a Guarda Municipal voltou ao local das buscas com o Setor de Homicídios da Polícia Civil com os cães farejadores, mas novamente as buscas foram em vão.

Iniciadas novamente na manhã de hoje, 21/05, no quarto dia de buscas o corpo de Ricardo foi localizado enterrado a cerca de 400m de ontem foi encontrado os pertences dos dois.

Ricardo foi assassinado com um tiro na região da boca, a qual transfixou sua cabeça, seu corpo foi desenterrado pelo Corpo de Bombeiros acompanhados pelo IC e IML que recolheu o corpo do jovem.

Resta agora acabar com a agonia da família da outra vítima, Simone de Paula Carneiro de Jesus que continua desaparecida, possivelmente as buscas serão retomadas nesta sexta feira.
































































0 comentários:

Postar um comentário