domingo, maio 24, 2015


Crueldade:Corpo de Simone é encontrado,ela foi morta a pancadas

7

Depois de nove dias de verdadeira agonia por não saber o que tinha acontecido com Simone, o sofrimento acabou em partes para sua família, o corpo foi encontrado na tarde de hoje a uns 500 metros de onde estava enterrado o corpo de Ricardo Baranosk, 21 anos, que foi encontrado na tarde de quinta feira.

As buscas pelo casal de namorados começou no sábado dia 16/05, depois que a família de Ricardo sentiu sua falta, pois na saiu na sexta feira de sua residência e ainda não havia retornado. Familiares procuram na casa de Simone por Ricardo , lá ficaram sabendo que ela também não havia retornado para sua casa. 

As buscas começaram, primeiramente por informações nos locais que eles teriam ido na noite da sexta feira, dois bares na região da Baraúna. Nestes locais receberam a informação que ambos teriam estado ali, no último a informação era que eles teriam saído do local com o principal suspeito de ter cometido os crimes, o qual está preso na 13º SDP por força de um mandado de prisão, ele nega até a data de hoje qualquer envolvimento no desaparecimento do casal.

Índio como é mais conhecido o suspeito, e morador da região onde os corpos foram encontrados chegou a ser procurado por familiares de Ricardo,e teria dito ao pai do jovem que ele se acalmasse que seu filho devia estar por ai se divertindo e que logo iria aparecer.

Na segunda feira, a família de ambas as vitimas continuavam as buscas, desta vez na região de mata próximo a casa do suspeito, ali acabaram achando a bicicleta e o boné de Ricardo escondida no mato,a bicicleta foi encaminhada pela Guarda Municipal que atendeu o chamado da família e foi até o local, nesta tarde o suspeito foi visto a cavalo próximo onde os familiares faziam as buscas , mas teria fugido segundo as informações.

Na terça feira durante as buscas feitas por pessoas da família foram encontradas uma jaqueta de Ricardo, uma blusa e outros pertences de Simone escondidos em um buraco feito debaixo de uma pedra e coberta por mato,Policia Civil setor de Homicídio e Policia Militar foram para o local, algumas buscas foram feitas na casa do suspeito, a roupa recolhida pela Policia Civil.

Na quarta feira as buscas reiniciaram pela manhã com apoio da equipe da Homicídios e Guarda Municipal que levou para o local dois cães para ajudar nas buscas, nada foi encontrado. Antonio José Padilha, 45 anos, conhecido como Índio se apresentou na delegacia, pois figurava como suspeito, depois de se apresentar foi preso pois tinha mandado de prisão em aberto, mas negou envolvimento no crime.

Na quinta feira, equipes do Corpo de Bombeiros participaram das buscas, juntamente com a Guarda Municipal e Policia Civil, setor de Homicídios,  a tarde Ricardo foi encontrado pelo seu tio, o corpo estava enterrado em uma cova pequena e rasa coberta por folhas,grimpas e pau.

Sexta feira , as buscas reiniciaram com familiares tanto de Ricardo que voltaram para ajudar e também de Simone, o Corpo de Bombeiros também esteve presente, mas infelizmente as buscas terminaram sem sucesso neste dia.

No sábado as buscas voltaram a ser realizadas apenas pelas famílias, uma blusa foi encontrada na margem oposta do rio onde o corpo de Ricardo havia sido encontrado, a mãe de Simone, reconheceu a blusa e disse que era de sua filha, nada mais foi encontrado neste dia.

Na manhã de hoje, domingo,nove dias depois do desaparecimento as buscas se iniciaram por volta das 08h30 com integrantes de ambas as famílias amigos e voluntários que compareceram para ajudar.

Buscas foram feitas pela mata, pelo campo e pelo rio, uma equipe de voluntários levaram um bote de borracha para auxiliar nas buscas pela água.

Durante a tarde, em busca na casa do suspeito novamente, foi encontrado um fundo falso debaixo de uma das tábuas do quarto da casa, ali foram encontradas por um voluntário, 10 munições calibre .22,que foram recolhidas pela Policia Civil.

Por volta das 17h30 minutos, o corpo foi encontrado por dois irmãos que foram ao local para também ajudar nas buscas, inclusive um deles levou seu cão para ajudar , primeiro uma camiseta e um mango(espécie de chicote) foram encontrados por eles,logo depois o corpo de Simone foi localizado, no local a terra estava fofa, por cima folha seca e mato.

Depois da localização o Investigador Luís Carlos do Setor de Homicídios da Policia Civil que estava nas buscas acionou o IML e Criminalística para o local do encontro do cadáver de Simone de Paula Carneiro de Jesus,28 anos, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal.

Ricardo foi morto com um tiro na boca que transfixou sua cabeça, Simone foi morta a pancadas , pancadas estas que atingiram principalmente seu rosto, sua calça estava abaixada na altura do tornozelo e estava sem calcinha, mostrando assim , que ela deve ter sofrido e muito nas mãos de quem a matou.

Ela não estava gravida como surgiu o comentário e alguns afirmaram.

Local de Velório: Capela Santo Antonio
Data Sepultamento: 25/05/2015 Hora : 10:00
Cemitério: São João Batista

............

Gostaria aqui de parabenizar as pessoas que participaram das buscas nestes dias, pelo espírito de solidariedade em especial aos familiares de Ricardo que mesmo depois de encontrarem o corpo do jovem e o enterrarem, voltaram para ajudar nas buscas.

Um agradecimento especial a todos os voluntários que se disponibilizaram, depois de ver o meu pedido aqui na página do RS POLICIA, no dia de hoje para ir ao local e ajudar na tentativa de localizar o corpo de Simone, a todos obrigado pela força e pela credibilidade dada a página,que Deus abençoe cada um de vocês, pois o que fizeram hoje é digno de admiração.



























7 comentários:

Rodrigo Ribas. disse...

Muito Obrigado Paulo Silva pelo gesto de respeito com a populacao.E fica aqui o nosso agradecimento e Parabens a vc e ao Luis Carlos da Homicidios que permaneceram td o tempo nos ajudando nas buscas nos tratando td tempo com respeito e confianca que conseguiriamos ajudar a encontrar a Simone.Um forte Abraco
e Parabens pelo seu trabalho que foi essencial na divulgacao do pedido de Solidariedade da Populacao.

Anônimo disse...

descansa em paz e à luz perpétua o ilumine amém

mary disse...

Um gesto de solidariedade muito lindo, parabéns a todos e muita força aos familiares.

Anônimo disse...

Deus abençoe você dono da página por chamar seus seguidores para ajudar nas buscas, o que você fez também merece admiração.

Anônimo disse...

suspeito sempre levava a vitima em um bar na vila nadal
eles ja tiveram um relacionamento

Anônimo disse...

fica aqui meus sentimentos aos familiares destes dois jovens que perderam a vida tragicamente, e o agradecimento aos setores de segurança publica e a mídia local que ficaram imbuídos no desvendar deste crime bárbaro

alexsandra disse...

obrigado a todos pela ajuda para encontrarmos a somone ke deus abencoe a cada un de vcs

Postar um comentário