terça-feira, maio 26, 2015


Equipe da P2 desmonta esquema de desvio de cerveja em empresa de Ponta Grossa

0

O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Ponta Grossa, a P2 acabou detendo seis homens na tarde de hoje depois de receber uma denúncia sobre venda de caixas de cerveja desviada de uma empresa aqui na cidade.

Um funcionário da empresa e um terceirizado foram detidos, um dono de bar e outros três rapazes também foram detidos, pois também estavam envolvidos no esquema segundo a policia.

A denúncia que caixas de cervejas roubadas estavam sendo vendidas, chegou ontem para a equipe da P2 que começou a investigação,e acabaram chegando em um carro que seria de um funcionário da empresa, e ai o cerco foi se fechando o primeiro foi preso na região do Santa Marta, e na sequência os outros cinco também foram detidos.

Na empresa foi verificado que em torno de 115 caixas de cerveja estavam faltando no estoque, dessas, cerca de 85 caixas foram recuperadas pela Policia Militar.

O produto recuperado e os detidos foram levados para a 13ª SDP no final da tarde de hoje pela equipe que realizou o serviço e que teve apoio de uma equipe da RPA.






0 comentários:

Postar um comentário