sexta-feira, maio 29, 2015


Fiel é assassinado com 4 tiros ao sair de igreja com a esposa na noite de ontem.

11

Relatório do 2º GB
28/05/2015 
21:41
Posto Uvaranas
Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar
Endereço: Rua Padre Arnaldo Janssen, Num: 0000 -- Bairro: Uvaranas
Referência: A ocorrência foi na rua Naldi Teixeira
Municipio: Ponta Grossa
AA 8308 (Posto Uvaranas)

ANTONIO BARTOSZEWSKI, 52 anos, Óbito 
Destino: Entregue a outro órgão 
Órgão: A vitima ficou em responsabilidade da PMPR.
..........

RS POLICIA

Segundo as informações coletadas no local a vitima estava no interior da igreja com sua esposa, ao sair e se dirigir até seu carro foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, dois tiros acertaram suas costas, um o seu ombro e outro seu peito.

Ainda segundo as informações o atirador  chegou a entrar na igreja e perguntar se iria demorar muito para o término reunião, logo após receber a resposta saiu e ficou do outro lado da rua esperando sua vitima.

Infelizmente ninguém esperava  o que estava para acontecer logo que saíram do interior da igreja ,e como disse um amigo que pertence a aquela igreja, muitos como tem costume ficam ainda um pouco por frente da igreja conversando, nisso o casal se deslocou para o carro e Antonio foi alvejado.

A equipe do Siate estava no local três minutos depois, mas infelizmente nada mais podia ser feito a vitima já estava em óbito.

Compareceram ao local também equipes do SAMU, PM, Setor de Homicídios da PC, IC e IML.


















11 comentários:

Anônimo disse...

De que adiantou orar pra deus né... ele não salvou esse "fiel"... e ainda tem gente que perde tempo com religião... kkkkkk

Anônimo disse...

Que comentário mais idiota... Fala sério.

Anônimo disse...

Deus tem um plano na vida de cada um pode ser que na noite de ontem este senhor se entregou a Deus de uma forma que Deus levou ele pra não perder mais assim que da mesma forma a pessoa precisa crer pra ser salvo e a salvação vai muito além dessa terra se você não crer pode ter certeza que você tbm pode acabar como ele!!!

Anônimo disse...

Como tem gente ignorante, o que Deus tem haver com isso? Ninguém sabe o que realmente aconteceu e porque aconteceu. Quanto ao perder tempo com religião, ao meu ver é preferível do que perder tempo com drogas, bebidas, julgando os outros etc.

Anônimo disse...

Pelo menos ele foi salvo,quando morreu os anjos, vieram buscar.já outros anônimos porai quando morrer derrepente o diabo venha ao seu encontro KKK......

Anônimo disse...

Sabe nada inocente

Anônimo disse...

Antes de realizar qualquer tipo de postagem e ainda neste caso especificadamente, não faça julgamentos e desmoralize ninguem, pois este fiel foi assassinado e Deus, Javé ou Jeova salva a alma e não o corpo.....

Anônimo disse...

Pois é né..perdeu tempo com religião..não é religião que salva mais sim Jesus.. "deus" com d minúsculo pfv né..

Anônimo disse...

Quem demostra tamanho Ódio deveria ser investigado pessoas de todas as religioes morrem todos os dias respeito ao ser humano por favor !

Anônimo disse...

Vc k fez o primeiro comentário um dia vc vai prestar contas com Deus sobre esta blasfêmia.

Anônimo disse...

Só falam merda.... Religião e Deus n impede a morte tds iremos morrer

Postar um comentário