quinta-feira, maio 21, 2015


Fim do Mistério:Esposa é presa acusada de matar agropecuarista Chico Bala

0

 Imagem do local na noite do crime: Na tela do 190


Foi presa na última quarta feira dia 20/05 Gisele Kordel, esposa do agropecuarista Álvaro Adriano Vriesman, 31 anos, e acusada de ser mandante do assassinato do seu marido, conhecido como Chico Bala que foi assassinado a tiros em fevereiro, com ela mais dois elementos que seriam os executores também foram presos.

O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de fevereiro deste ano na esquina da Av. Iguaçu com a Rua Brigadeiro Franco em Curitiba nas proximidades do Hospital Pequeno Príncipe onde seu filho estava internado. 

Chico Bala levou três tiros na cabeça, foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo as informações no momento do crime ele estava conversando pelo celular com a esposa ,ele havia recém saído do hospital e se dirigia ao hotel onde iria dormir , enquanto a esposa dormiria no hospital acompanhando o filho do casal.

As primeiras suspeitas eram de que se tratava de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, mas depois de três meses de investigações passou a ser considerado homicídio.

Depois de dois meses de investigação, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba em conjunto com a Polícia Civil de Carambeí, prenderam dois homens na terça feira dia 19/05 suspeitos de cometer o crime, eles apontaram a esposa da vítima como a mandante do assassinato do marido.


Estão presos Gisele Kordel, Cleberson Bruno Galvão e Daniel Fedex.

                                     Vitima: Álvaro Adriano Vriesman, 31 anos


Reprodução Facebook
Vitima e a acusada do crime


Cleberson Bruno Galvão, um dos presos suspeitos de cometer o crime.
Reprodução Facebook arquivo pessoal

0 comentários:

Postar um comentário