quarta-feira, maio 20, 2015


GM usa cães na busca ao casal desaparecido,e Índio é preso pela PC.

0

E na tarde de hoje a equipe do Setor de Homicídios da 13ª SDP pode contar com uma ajuda extra na busca ao casal de namorados desaparecidos desde a madrugada do último sábado conforme noticia já publicada aqui na página nesta terça feira, 19/05.

Buscas foram feitas usando para isso o cheiro das roupas do casal encontradas escondidas no mato na região onde foram concentradas as buscas, já que próximo também foi encontrada uma  bicicleta e um boné de Ricardo.

Mas apesar das buscas de hoje, infelizmente e para agonia dos familiares e amigos que ajudam nas buscas, nada foi encontrado.

Ricardo Baranosk, 21 anos e Simone de Paula Carneiro de Jesus, 28 anos, estão desaparecidos desde que saíram de um bar na região do Baraúna no Inicio da madrugada de sábado em companhia do elemento conhecido como Índio, Antonio José Padilha, o qual vinha sendo procurado pela policia para dar esclarecimentos, pois foi o último a ser visto com o casal saindo do local.

Na tarde de hoje Índio foi preso e negou qualquer envolvimento com o desaparecimento dos dois jovens em um primeiro depoimento.

Antonio José Padilha o Índio ficou detido porque tinha um mandado de prisão em aberto pelo Estado de Santa Catarina, ele deve ser ouvido novamente na manhã desta quinta feira.

O caso ainda permanece sem solução até o presente momento, qualquer informação que possa ajudar a desvendar este caso , pode ser feita pelo telefone 197 da Policia Civil.




















0 comentários:

Postar um comentário