domingo, maio 10, 2015


Jovem leva 4 tiros na noite deste domingo na região de Oficinas,seu estado é grave.

0

Relatório do 2ºGB

10/05/2015 
21:06
Posto Uvaranas
Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar,Transporte ao hospital
Endereço: Rua Paulina Oliveira Gomes, Num: 0000 -- Bairro: Amália II
Referência: não apurado
Municipio: Ponta Grossa
AA 8308 (Posto Uvaranas)
ABS 9580 (Central)
JOEL ANTONIO FERREIRA FILHO, 21 anos, Ferimentos considerados graves com risco à vida Destino: Hospital Santa Casa
............
RS
Segundo as informações, dias atrás Joel teria brigado com uma pessoa e a teria ferido a facãozadas na região do Jd. Amália próximo da Vila Cipa, e na noite de hoje ele teria sido alvejado com quatro tiros, sendo três na região do pescoço e um abaixo da axila, por um sobrinho do seu desafeto, o suspeito seria conhecido por "Binho" e é sobrinho do padrasto de Joel.

Joel foi socorrido por equipes do Siate e também pela equipe alfa do Samu e levado apara a Santa Casa onde deu entrada em estado grave com risco de morte.

Cápsulas de pistola foram recolhidas no local pela policia.

Briga antiga
Em 2013, mas precisamente no dia 15 de dezembro por volta das 18 horas na Rua Paulina Oliveira Gomes,em uma outra briga envolvendo Joel Antonio Ferreira Filho seu padrasto e o irmão do seu padrasto, Joel acabou sendo ferido por arma branca e foi socorrido também pelo Siate, nesta ocasião com ferimentos leves, na mesma situação uma outra jovem também ferida por arma branca foi socorrida. 
Neste dia a Policia Militar que também atendeu a ocorrência prendeu um suspeito que teria disparado um tiro durante a briga, mas não acertou ninguém, com o suspeito a PM apreendeu uma espingarda calibre .32














0 comentários:

Postar um comentário