quarta-feira, maio 27, 2015


Milagre: Grave acidente envolve viatura com 4 militares, 3 caminhões e 2 carros

0

O acidente aconteceu por volta das 9h15 da manhã desta quarta feira, 27/05, na BR 376, região do viaduto do Santa Terezinha e envolveu seis veículos, entre eles estavam três caminhões, dois carros e uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações havia um congestionamento no local e um dos caminhões que seguia pela BR tentou frear para que não batesse nos veículos parados a sua frente, porém não conseguiu e acabou colidindo com três veículos e um outro caminhão.

Com a violência do impacto um dos veículos atingidos, um Corolla com placas de Cascavel, foi prensado entre dois caminhões e acabou ficando embaixo do caminhão de placas também de Cascavel, o motorista ficou preso nas ferragens do carro que ficou completamente destruído, felizmente ele saiu apenas com ferimentos leves e foi encaminhado para a casa hospitalar sem risco de morte.

Na viatura do Corpo de Bombeiros estavam quatro pessoas: um sargento, um tenente e dois policiais militares da cidade de Maringá.

No terceiro carro envolvido, um Fiat Brava com placas de Ponta Grossa, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e recusaram encaminhamento.

O Sargento Bombeiro que estava na viatura atingida foi até o motorista do Corolla para atendê-lo e ver se estava tudo bem com ele antes do socorro chegar, e quando o socorro chegou ele orientou para que seus primeiros atendimentos se concentrassem no motorista, apesar dele e dos outros militares também estarem feridos.

Ao todo cinco pessoas foram encaminhadas a hospitais com ferimentos leves.

Segundo as informações o motorista do caminhão que não conseguiu frear fez o teste do bafômetro e seu resultado foi negativo. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, RodoNorte e a PRF deram atendimento a esta ocorrência.












































0 comentários:

Postar um comentário