sábado, maio 02, 2015


Polícia Militar prende 8 e recupera 6 motos furtadas

0

Entre os dias 1º e 2 de maio de 2015, Policiais Militares do 1º BPM recuperaram, em ocorrências distintas, mais três motocicletas furtadas. A exemplo do ocorrido na última quinta-feira (30/04) em Ponta Grossa, quando policiais apreenderam três motocicletas com registro de furto (nota enviada à imprensa em 30/04), outras três motocicletas furtadas foram recuperadas nesta sexta e sábado, em Ponta Grossa e Jaguariaíva, resultando na prisão de mais cinco suspeitos. As prisões foram realizadas durante abordagens policiais.

Em Jaguariaíva, por volta de 15h de sexta-feira (01/05), uma equipe PM da 3ª Companhia localizou e abordou uma motocicleta Yamaha/YBR sem placa de identificação e com o número do chassi raspado. Pelo número do motor foi possível constatar que se tratava de um veículo furtado em dezembro de 2014, na cidade de Jaguariaíva. O condutor, um homem de 28 anos, recebeu voz de prisão.

Em outra ocorrência, na madrugada deste sábado (02/05), uma equipe da 1ª Companhia PM avistou uma motocicleta com dois ocupantes, trafegando pelo Bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa, com o farol apagado. Foi realizada a abordagem policial e verificado que se tratava de uma moto Honda/CG 125Fan, furtada em Ponta Grossa, em abril do corrente. Os suspeitos, um rapaz de 18 anos de idade, e uma adolescente de 14 anos, foram encaminhados à delegacia.

Por volta de 3h, em outra ocorrência, no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, Policiais Militares do Pelotão de Trânsito do 1º BPM flagraram dois adolescentes de 16 anos empurrando uma motocicleta Yamaha/T115 Cripton. Através de consulta junto ao Sistema de Investigações Policiais constatou-se que o veículo havia sido furtado no município de Carambeí, em abril de 2015. Os adolescentes foram apreendidos.

Por fim, ao todo, cinco suspeitos de envolvimento com o furto de motocicletas foram encaminhados à delegacia, junto aos três veículos recuperados.(Se somarmos os últimos três dias (30/04, 1º e 02/05) os números totalizam 6 motos furtadas recuperadas, e 8 detidos pela PM).

Fonte: 1º BPM.





0 comentários:

Postar um comentário