terça-feira, maio 26, 2015


Regalia: Preso monitorado com tornozeleira traficava e acabou preso pela P2

0

Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, na madrugada um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Denúncias anônimas levaram a PM até o infrator. A ação policial ocorreu no Loteamento Três Rios, região do Bairro Chapada, em Ponta Grossa.  

A ocorrência teve início por volta de 1h, quando uma equipe PM passou a realizar vigilância próximo a uma residência da região. Segundo informações contidas nas denúncias, o local era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Durante as ações de inteligência, os policiais flagraram o momento em que um usuário de drogas, um homem de 27 anos de idade, chegou à residência indicada nas denúncias, comprou o entorpecente e se retirou em seguida, sendo abordado pela PM instantes depois. Com ele os policiais apreenderam pequena quantidade de “crack” (aproximadamente 3 gramas), droga que havia acabado de adquirir. 

Diante dos fatos, os policiais retornaram ao local da venda, onde abordaram o proprietário do imóvel. O morador, um rapaz de 21 anos de idade, já condenado criminalmente por delito anterior, utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi abordado pela PM.

As vistorias realizadas no imóvel resultaram na apreensão de mais 83 gramas de “crack”, certa quantia em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente, uma balança de precisão e 16 estojos deflagrados de munição calibre 7,62mm, de uso restrito às forças militares e policiais.

Ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, junto aos demais objetos de ilícito apreendidos.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
1º Ten. QOPM Márcio Verner Nogueira – OCS/1º BPM.
3º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.
.................
RS
Elemento preso Victor Henrique Oliveira, 21 anos, conhecido como Testa.






0 comentários:

Postar um comentário