sexta-feira, maio 22, 2015


Solidariedade: Buscas por Simone completam cinco dias sem sucesso

0

Hoje completou cinco dias de buscas no "Caso Namorados", as buscas hoje realizadas se concentraram próximo ao local onde o corpo de Ricardo Baranosk foi encontrado ontem, próximo a casa de um dos suspeitos e também na outra margem do rio, locais estes que já haviam sido verificados, mas foram olhados mais atentamente.

A policia e família tentam agora localizar Simone de Paula Carneiro de Jesus,28 anos que desapareceu juntamente com Ricardo Baranosk,21 anos na madrugada do último sábado,16/05.

Encontrado ontem próximo da casa de um dos suspeitos, o corpo de Ricardo que foi morto com um tiro na região da boca que transfixou sua cabeça, foi enterrado na manhã de hoje no cemitério de Carambeí.

Resta descobrir o fim que levou Simone, que era namorada de Ricardo há pouco tempo.

Na manhã de hoje ao retornar para o local o Corpo de Bombeiros e as equipes da Guarda Municipal tiveram o apoio do irmão de Simone e alguns amigos que auxiliaram nas buscas que pararam por volta das 11h20 e retornariam as 13h.

No meu retorno ao local novamente, logo após as 13 horas, me surpreendi com o que vi e não poderia deixar de relatar aqui na página: "Um dos mais grandiosos gestos de solidariedade que já vi".

Familiares de Ricardo Baranosk, logo depois de enterrarem o jovem , retornaram de Carambeí para o local para auxiliar nas buscas, desta vez,quem sabe acabar com a agonia da família de Simone. A avó de Ricardo que inclusive mora em Carambeí e estava participando das buscas desde terça feira, trouxe até um lanche para Alex, irmão de Simone que estava no local desde cedo, fez isso imaginando que nem de lá ele havia saído para comer alguma coisa.

Um tio de Ricardo, o qual encontrou o corpo do jovem enterrado ontem, ao conversar comigo, disse que estavam fazendo aquilo, porque poderiam ser eles no lugar de Alex e seus familiares, ou seja, se ao invés de encontrarem ontem o corpo de Ricardo , tivessem encontrado Simone, seria ele e seus familiares a estarem ainda na busca pelo seu sobrinho, por isso resolveram voltar ao local e continuar ajudando.

Aproveito para parabenizar a todos que voltaram para dar esta ajuda, pois apesar da dor da perda e cansaço até mesmo por todos estes dias, não pensaram apenas em si, mas sim no próximo, que Deus os recompense por isso e ajude a confortar o coração de cada um pela perca do jovem Ricardo.








































0 comentários:

Postar um comentário