quarta-feira, maio 13, 2015


Traficante é preso pelo CHOQUE no Parque Auto Estrada

0

Rafael de Jesus Alves recebeu voz de prisão durante uma abordagem de rotina realizada por equipes do Batalhão de Choque do 1º BPM.

A abordagem aconteceu no Bar Sertanejo no Parque Auto Estrada na tarde de hoje,durante a abordagem que as equipes fazem diariamente em vários locais da cidade , atrás de armas , drogas e foragidos da justiça.

No local entre os frequentadores estava Rafael, ao ser consultado seu nome , as equipes foram informadas via COPOM que Rafael tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado para a 13ª SDP, de onde deverá ser encaminhado pela Policia Civil para o Cadeião do Santa Maria.

Participaram da ação as equipes Alfa e Charlie do CHOQUE.





Em uma situação dessa é que pode ser percebido a importância das Blitz e das abordagens policiais, por isso sempre coopere ao ser abordado pela policia, e nunca divulgue onde estão acontecendo blitz pela cidade, pois você pode estar alertando um ladrão de carros ou um assassino que acabou de cometer um crime e estava se deslocando exatamente para a região da blitz e ali poderia ser preso.

Ao divulgar este tipo de ação policial saiba o ladrão, o traficante e as pessoas do mal também ficam sabendo pois eles também estão nas redes sociais, e hoje como este tipo de divulgação se espalhou pelos grupos de WhatsApp, quem garante que o seu grupo já não forneceu informações dando vantagem para um desses elementos, pense nisso, e pense também que quem não deve não precisa temer a ação da policia.



0 comentários:

Postar um comentário