segunda-feira, maio 25, 2015


Traficante que abastecia os Campos Gerais é preso pela policia.

0
Droga apreendida em 2013

Em uma operação  de repressão ao tráfico de drogas no último sábado, investigadores da Policia Civil comandados pelo delegado Tiago Wladyka, titular da delegacia de Reserva lograram êxito depois de um acompanhamento tático em abordar e prender o elemento conhecido pela alcunha de Mau Mau, o qual segundo a policia já tem passagem por tráfico de drogas.

Mauricio M. dos Santos, 28 anos, anatural de Reserva, já havia sido preso em julho de 2013 com 61,5 Kg de maconha, outros dois homens que seriam seus batedores também foram presos na época pela Policia Rodoviária Estadual e pela Policia Militar na região de Cândido de Abreu.

Mauricio M. dos Santos o Mau Mau foi preso na madrugada de sábado, 23/05 por volta das 02h.

A policia acredita que ele deve ter se livrado do que carregava durante o acompanhamento tático, pois nada de ilícito foi encontrado com ele. 

Mau Mau tinha mandado de prisão expedido pela Vara Criminal aqui de Ponta Grossa, por tráfico de drogas e associação para o tráfico por isso acabou preso.

Ainda segundo as informações da policia, ele traria drogas do Paraguai para abastecer traficantes da região dos Campos Gerais.




0 comentários:

Postar um comentário