sexta-feira, junho 05, 2015


Agilidade:PM prende assaltante do pedágio da 376 logo depois do roubo

0

O  roubo aconteceu por volta das 17h40 de ontem no pedágio do Imbaú na BR 376.

Com informações sobre as características do assaltante que teria fugido em uma moto de trilha, os policiais militares começaram a fazer os patrulhamentos nas possíveis rotas de fuga.

Logo em seguida os policiais avistaram  a moto com o suspeito e deram ordem de parada, o que não foi acatado pelo elemento que continuou a fuga, e por estar com a moto de trilha imaginou levar vantagem sobre os policiais.

A fuga continuou, inclusive com o assaltante descendo por barranco e indo em direção a mata fechada, mas os policiais não desistiram e continuaram a perseguição, novamente ordem de parada o que desta vez foi acatada.

Após o elemento ser detido, foi identificado como sendo Willdon Balsanello Antunes, 32 anos, os policiais fizeram então o retorno para reconhecimento , mas fazendo o mesmo caminho que o motociclista assaltante fez,  pois ele havia escondido  o dinheiro durante sua fuga em dois locais diferentes no mato.

A arma de fogo descrita pelas vitimas não foi encontrada, mas como havia a informação da arma utilizada no assalto, os policiais militares fizeram uma revista mais minuciosa no suspeito e encontraram em sua cueca uma parte de um simulacro de pistola.

Willdon Balsanello Antunes foi reconhecido pelas vitimas do roubo, assim foi conduzido a Delegacia de Telêmaco Borba para ser autuado em flagrante.




0 comentários:

Postar um comentário