quinta-feira, junho 18, 2015


Agressivo e agitado homem só é contido depois de dois disparos na tarde de hoje.

0

Por volta das 13h25 da tarde desta quinta feira,18/06, uma equipe do SAMU foi deslocada para dar atendimento a um homem de 56 anos, que estaria bastante agitado e ameaçava incendiar sua casa no Jd Paraíso, região de Uvaranas e se mostrava agressivo.

A equipe do Samu foi até a casa onde daria atendimento, mas para a segurança dos integrantes, a equipe teve que se afastar do local, até receber apoio.

Uma equipe da Guarda Municipal foi deslocada e depois de muita negociação sem resultado, e com o cidadão ainda mais agitado e de posse de dois pedaços de serra ele ameaçava investir em quem tentava se aproximar, já se via que o paciente precisava e muito ser contido e levado para atendimento médico.

Depois de investir contra as equipes, foi utilizado as armas Taser(arma de choque) da Guarda Municipal, primeiro um disparo foi efetuado, mas o individuo resistiu, um segundo disparo foi efetuado e o homem então foi dominado.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde também foi atendido o Guarda Municipal que foi ferido no rosto e no braço.

Uma equipe RPA da Policia Militar também prestou atendimento a esta ocorrência.












0 comentários:

Postar um comentário