quarta-feira, junho 10, 2015


Crueldade:Mestre de obras é morto a pedradas,PM prendeu envolvidos no crime.

0

O crime aconteceu no final da madrugada de hoje por volta das 05h40 na Rua Frei Leandro do Sacramento, próximo ao descidão da XV como é conhecida a região.

No local foi assassinado a pedradas o mestre de obras Marcos Antonio Paulino, 45 anos, morador da Rua Baltazar Lisboa na Ronda.

Segundo as informações, o carro da vitima teria sido furtado, e ele teria ido atrás dos elementos que teriam realizado o furto.

O carro foi encontrado na manhã de hoje, e levado pela Policia Militar para a 13ª SDP.

Marcos foi violentamente agredido a golpes de pedra, alguns pertences seus foram levados, mostrando que ali houve um crime de latrocínio, os autores usaram requintes de crueldade na ação, pois foram desferidas muitas pedradas na cabeça da vitima, principalmente na parte de rosto.

Uma equipe da ALI(Agência Local de Inteligência) do 1º BPM, conseguiu prender um dos suspeitos ainda na parte da manhã na região da Rua do Negão, próximo de onde aconteceu o crime.

O suspeito chegou a correr mas foi detido no mato perto de onde mora, o outro suspeito conseguiu fugir, mas seu irmão foi detido para averiguações juntamento com outro elemento , pois todos correram ao ver a Policia Militar.

Agora a tarde, às 15h40 o menor que teria desferido as pedradas na vitima e que conseguiu fugir na primeira investida da equipe da P2, foi apreendido logo depois de fugir novamente para o mato que tem atrás das casas onde eles moram, na segunda investida dos policiais militares.

Ele foi encaminhado para a delegacia .

Os suspeitos disseram que mataram porque foram ameaçados pela vitima.













0 comentários:

Postar um comentário