segunda-feira, junho 15, 2015


Equipe encalha trator ao tentar destruir local onde criança morreu na manhã de ontem

0

Na tarde de hoje, logo após o corpo do pequeno Rodrigo Antunes de Lara de quatro anos deixar o local onde morava com sua família para ser enterrado, a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa mandou uma equipe até o local onde aconteceu o afogamento que tirou a vida do menino na manhã de ontem.

O córrego que fica aos fundos da residência da família e que foi palco da tragédia é de difícil acesso, assim o operador da retroescavadeira teve que tentar chegar ao local pelo terreno ao lado ficando com a máquina totalmente encalhada antes mesmo de chegar ao ponto onde a água foi represada, uma outra máquina teve que ser enviada para o local para retirar a que ficou atolada em meio ao lamaçal.

Enquanto o processo para desatolar a retroescavadeira era realizado pela Secretaria de Obras, o pai do menino Rodrigo, Antonio Carlos de Lara, confeccionou uma cruz de madeira para marcar o local onde perdeu o seu filho que daqui a três dias completaria cinco anos.

Para esclarecer, aquela é uma área reservada,pois tem até uma nascente, portanto pertence ao IAP, não se pode mexer, e a barreira no córrego foi feito por moradores do local.
E só foi constatado devido infelizmente a tragé dia que aconteceu no local.

























0 comentários:

Postar um comentário