domingo, junho 07, 2015


Giro Policial :PM prende 8, apreende armas e recupera camionete e trator furtados.

0


01-Equipe da RPA da Polícia Miliar prendeu na tarde de ontem dois elementos que arrombaram quatro sobrados na região do Santa Mônica em Ponta Grossa.

Vaiston Junior Gonçalves e Everton Jonack Gonçalves foram presos com alguns produtos roubado dos imóveis, com eles também foram encontrados um alicate e uma chave de fenda, material usado para arrombar as moradias.



02-Em outro caso a Policia Militar , prendeu na noite de ontem um elemento que tentava entrar em um bar na madrugada de hoje na Almirante Barroso armado com uma pistolo 7.65.

Os seguranças do locaL acionaram a PM que apreendeu a arma e deu voz de prisão ao cidadão encaminhando o mesmo para ser autuado em flagrante na 13º SDP.



03-Nesta outra ocorrência policiais militares de Arapoti, apreenderam uma arma de fogo, de caçadores, no caso dois os quais foram detidos.

A ocorrência foi em diligências que eram feitas pela equipe na região próxima ao Bairro Rincão, apara onde a PM foi chamada para verificar o furto de um trator de uma propriedade rural, o trator foi recuperado pela equipe, mas os elementos que o conduziam, conseguiram escapar.

Em buscas na região para tentar encontrar os elementos que furtaram o trator , os policiais militares de Arapoti se deparam com dois elementos em uma moto, os quais abandonaram a motocicleta e fugiram, os dois acabaram presos , com eles a PM encontrou uma espingarda calibre .28.



04-E na manhã de hoje, três menores que estavam com uma camionete roubada aqui em Ponta Grossa durante a semana acabaram caindo em uma vala com ao veículo ao tentarem fugir da Policia Militar.

A perseguição aconteceu depois de uma denúncia anônima para o 190, policiais do Pelotão de CHOQUE atenderam a ocorrência ao avistar o carro com alerta de furto deram voz de abordagem o que não foi acatado, o motorista um menor juntamente com outros dois também menores fugiram e na perseguição o condutor perdeu o controle do veículo , tombando na vala.

Os três menores foram apreendidos e levados para a delegacia.




0 comentários:

Postar um comentário