segunda-feira, junho 22, 2015


Homem é morto pela vitima depois de ter invadido sua casa na noite de ontem no Santa Tereza.

0

Relatório da PM.

Ocorrência: Atendimento em local de morte 
Data: 21/06/2015
Horário: 21h45
Local: Rua Bernardo Guimarães


Descrição: Relatou a solicitante que sua casa foi arrombada e teve objetos furtados, e que juntamente com seu filho, depararam-se com o autor do furto, que tentaram detê-lo, porém este estava com uma faca, e avançou contra os mesmos, momento em que houve luta corporal, tendo o filho da vítima desarmado e imobilizado o autor do furto, deixando-o desmaiado. 

Familiares acionaram a equipe do Samu, que constatou o óbito do autor do furto. 
............

Segundo as informações, a vitima fatal neste caso, Henrique Becher, 33 anos morreu depois de ser agredido e receber um golpe de mata leão.

Segundo informações do autor para a família antes de se evadir, é que ele teria praticado isso por causa de um furto qualificado que Henrique teria praticado na casa do agressor , que fica próximo a sua, inclusive a casa onde Henrique morava era alugada e pertence a família do suspeito. 

A família de Henrique ao procurar pelo rapaz teria encontrado ele com sinais de agressão e amarrado.

Colocado dentro de um carro ele foi levado de encontro a uma viatura do Siate do Corpo de Bombeiros que deu o primeiro atendimento em frente a sede Campestre  dos Comerciários de Ponta Grossa na região do Santa Tereza.

Nada mais podia ser feito,o rapaz já estava em óbito, a equipe Alfa do Samu foi até o local , onde o médico atestou a morte de Henrique Becher, cujo corpo foi recolhido pelo IML.









0 comentários:

Postar um comentário