terça-feira, junho 02, 2015


Homicídio: Morador de rua mata homem a facadas na noite de ontem.

0

Por volta das 20h15min,da noite de ontem a Policia Militar foi informada que uma agressão por arma branca havia ocorrido na região central de Imbaú.

Uma equipe foi imediatamente enviada para o local, mas precisamente em frente a Mage Presentes na Avenida Ivo Jangada, Centro, onde localizaram uma vitima de arma branca, a qual já estava em óbito.

Os policiais militares receberam a informação que o autor das três facadas que mataram Alcemar Matias, 29 anos, seria um outro morador de rua.

De posse das características do suspeito, a equipe da RPA da PM realizou alguns patrulhamentos e foi logrado êxito na localização do autor do homicídio.

O acusado depois de esfaquear Alcemar, se retirou do local e já estava estava deitado no local onde costuma dormir na cidade, na área de um posto de combustível em Imbaú.

Na abordagem Antonio Aparecido Pereira, 50 anos, foi revistado e com ele os policiais militares encontraram a faca ainda suja com o sangue da vitima, a faca com 13 cm de lamina,foi apreendida e apresentada junto com o acusado ao delegado de plantão da delegacia de Telêmaco Borba, onde ele assumiu ser o autor das facadas que mataram Alcemar Matias, para a policia ele disse que os dois discutiram e a vitima o teria agredido com uma cadeirada, para se defender sacou sua faca e atingiu a vitima.

Antonio, já foi preso antes pelo mesmo crime, homicídio, ele matou um homem em São Paulo.

O local onde a vitima foi encontrada foi isolado pela Policia Militar e pela Policia Civil que acionada pela PM até a chegado do IML aqui de Ponta Grossa que recolheu o corpo.







0 comentários:

Postar um comentário