sábado, junho 13, 2015


Inteligência:PM prende quadrilha com armas,carros clonados e documentos falsos.

0

O setor de Inteligência da Policia Militar do 1º BPM de Ponta Grossa que é comandado pelo Ten. Ogura, realizou nesta sexta feira, 12/06,uma grande operação em vários pontos da cidade e acabou prendendo cinco homens, envolvidos com documentação falsa, clonagem de veículos, posse de arma de uso restrito e outros delitos.

Equipes da P2 de posse de informações de que um elemento trocaria uma arma de fogo por uma moto na vila Portal do Norte foi realizado vigilância do local, os suspeitos ao saírem da casa foram abordados pelos policiais militares, com o passageiro foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas.

Na casa do suspeito as equipes P2, localizaram uma pistola Turca nova, calibre 9mm,com 2 carregadores e 30 munições intactas. 

Odair ao ser consultado seu nome, foi verificado que possuía um mandado de prisão por Curitiba e que era foragido da CPA, para os policiais em um primeiro momento ele apresentou uma CNH falsa com outro nome.

Leandro, morador no Paraíso, estava com um IX35, carro este que foi tomado em assalto em São Paulo e clonado, no caso um serviço completo , porque a clonagem era nos vidros, motor e chassi, locais onde consta os números que identificam o carro, o veículo foi localizado próximo ao Corpo de Bombeiro da Nova Rússia,em contato mantido pela PM daqui com São Paulo o veículo original foi localizado com o proprietário.

Na residência do Leandro foi localizado pelos policiais um notebook com várias evidências de CNH e outros documentos falsos, que eram feitos em computador,também foi localizado papel, impressora e papel contact, os quais era usados na confecção dos documentos, ao ser abordado Leandro estava com um Palio com placa de SC com chassi ilegível,os policiais entraram em contato com o dono do carro pelas placas, o mesmo disse que o veículo original estava com seu filho lá em Santa Catarina.

Na casa de um terceiro suspeito Sidinei, foi localizado um colete balístico nível IIA e um tatu morto que estava em sua geladeira. 
Foi localizado também na ação um Audi na cor prata, pela numeração do motor, a Policia Militar descobriu que na verdade o carro foi roubado em São Paulo e na verdade era preto quando saiu da fábrica.

No total cinco pessoas foram presas, duas armas e documentos falsos apreendidos e ainda três carros roubados  e clonados recuperados.
A ação da P2 começou na manhã de ontem e só se encerrou na madrugada de hoje.
















0 comentários:

Postar um comentário