quarta-feira, junho 24, 2015


PM prende cinco mulheres com centenas de produtos roubados de lojas na tarde de ontem.

3

Depois de roubar produtos de várias lojas e mercado em Ponta Grossa, cinco mulheres foram presas por uma equipe do Pelotão de Trânsito da Policia Militar no final da tarde de ontem.

A equipe do sargento Andrade da ROPAC a Patrulha Comercial do 1º BPM, já estava atrás das ladras, pois tinha recebido a denúncia e alertou a todas as equipes, logo em seguida a equipe do trânsito visualizou o veículo e com o apoio das viaturas do CPU e ROPAC abordaram e deram voz de prisão cinco que foram encaminhadas para a Policia Civil.

Elas me relataram que chegaram ontem no inicio da tarde em Ponta Grossa, vindas de Almirante Tamandaré, as cinco tinham a intenção de furtar objetos nos estabelecimentos comerciais da cidade, segundo elas , foram várias lojas, farmácias e mercado.

Com elas foi encontrado um caderno onde anotavam o que era roubado por elas em cada local, nessa contabilidade elas já visualizavam seus lucros, mas nem a contabilidade eles tiveram tempo de terminar, pois foram presas.

Um pouco de maconha também foi encontrado no carro um Gol que estava em nome de uma das detidas, no total quatro maiores e uma menor de 15 anos estavam envolvidas nos furtos.

A quantidade de objetos roubados espantaram até as vitimas da gangue, quem chegava na delegacia se espantava com a quantidade de objetos roubados por elas somente na tarde de ontem.

Segundo um dos seguranças de uma das lojas , o carro já tinha sido visto na semana passada aqui na cidade depois de um furto cometido em uma loja da cidade, as placas foram anotadas, ainda segundo informações as viagens desse carro aqui para a região somam seis vindas somente no mês de junho.

Até onde acompanhei a contagem foram mais de 375 objetos furtados por elas, e ainda tinha muitos produtos para serem contados.

Elas roubavam de botas cano longo a picanha, de baton a energéticos, de jaquetas a produtos de maquiagem, de calças a sucos, até um vidro de  ovo de codorna em conserva foi roubado por elas, possivelmente junto com as carnes, elas esperam fazer um churrasco para comemorar o dia de furtos em Ponta Grossa.

Foram presas:  Cleusa dos Santos Soares, 29 anos
                         Andréia Lopes, 41 anos
                         Priscila Eduarda Lopes da Silva,21 anos
                         Ana Cristina Dias Mendes Soares, 20 anos
                         Uma menor de apenas 15 anos também foi apreendida.




























3 comentários:

Anônimo disse...

COLOCAR ELAS PRA CARPIR UNS LOTE...TEM MUITOS EM PONTA GROSSA....

Anônimo disse...

mais de novo?? essas belezura ja andaram furtando em Ponta Grossa..

Anônimo disse...

Que comportamento! Trabalhar faz um bem danado! Adquire conhecimento, compartilha e ainda faz muitas amizades. Dica: Experimentem!

Postar um comentário