quinta-feira, junho 18, 2015


Presos tentam fugir para matar policial, buraco na cela foi feito em tempo recorde.

0

A tentativa de fuga aconteceu na delegacia da cidade de Reserva, a ação dos presos teve início na noite de ontem e foi pela madrugada a dentro.

Por volta das 18h da tarde desta quarta feira, 17/06 diante do silêncio que se fez nas celas, foi solicitado pela Policia Civil apoio da Policia Militar por haver a suspeita de que algo anormal estivesse acontecendo, já que os presos estavam quietos demais.

Com o apoio dos policiais militares os policiais civis conduziram os detentos até o solário para que a revista nas celas pudesse ser feita.

Durante a inspeção os policiais constataram em uma cela um buraco de grandes proporções, o túnel dava acesso a outra galeria, a escavação foi feita entre às 18h de ontem à 1h30 de hoje, a terra retirada do buraco praticamente lotou toda a cela.

Segundo as informações dois presos,José Marcelo Souza de Oliveira, autor de tentativa de homicídio, contra o qual há várias denúncias de tráfico de drogas em Reserva e Ronaldo Adriano Ferreira, autor confesso de roubo ao Restaurante Pelego e à Padaria Cristal, já tinham passado pelo buraco e estavam em outra ala, tendo sua fuga quase consumada, o plano dos dois seria a fuga juntamente com outro detento o Toninho.

Segundo informações obtidas pela policia, Jose Marcelo e Ronaldo, teriam a intenção de sair da prisão para matar o policial civil lotado naquela delegacia, pois ele seria  um dos responsáveis pela prisão dos mesmos.







0 comentários:

Postar um comentário