quarta-feira, junho 17, 2015


Saída de pista perto da Sadia com vitima grave,e homenagem a um herói.

1

O acidente aconteceu na tarde de hoje por volta das 18h15 na Avenida Dom Geraldo Pellanda próximo a Sadia.

O motorista do Fiat 147, perdeu o controle do carro e saiu da pista caindo barranco abaixo colidindo contra árvores e a vegetação ao lado da pista, ele não sofreu ferimentos , mas o passageiro, Epaminondas Hartmann Filho de 68 anos, sofreu fratura de fêmur e escoriações.

Segundo as informações do motorista eles estavam se deslocando para casa, depois de um dia de trabalho na área de construção civil no Jd Gianna.

Epaminondas socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros foi encaminhado para o Hospital Municipal, em código 3, ferimento grave.



















Aproveito esta ocorrência para homenagear um dos integrantes das equipes que atenderam a mais este chamado.

Na ABT que se deslocou para o local do sinistro estava o SubTenente Borges, o qual assumiu hoje seu último dia de trabalho para o 2º Grupamento de Bombeiros cidade de Ponta Grossa, depois de 35 anos servindo a corporação.

Foram 34 anos de serviços prestados para a comunidade princesina, e um ano prestando  serviço em Telêmaco Borba.

Fica aqui o agradecimento a um dos homens que vestem essa farda para socorrer, salvar vidas, patrimônios, enfim se dedicar e se arriscar por pessoas que nunca viram na vida, vidas essas, que muitas vezes nem sequer se lembram daqueles que o salvaram, não que um Bombeiro precise disso, precise receber elogios, pois nada como erguer a cabeça e saber que a missão foi cumprida.

Sei que a farda vai ser deixada de lado, vai deixar de ser sua roupa mais bonita, mas o Bombeiro vai permanecer eternamente no homem que a vestiu por 35 anos.

Parabéns SubTenente  Borges, obrigado pela dedicação e carinho com que vestiu essa farda que para muitos, muitos mesmo, é como se fosse a roupa de um super herói.




1 comentários:

Anônimo disse...

parabens

Postar um comentário