segunda-feira, junho 15, 2015


Traficante que aliciava menores para traficar em escolas é preso pela PM

0

Relatório da 5ª CIA/BPEC

A equipe da região de Uvaranas do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária foi solicitada num colégio do bairro Uvaranas,  para atender uma solicitação do diretor da escola de possível  trafico de drogas; chegando no local, foi realizada abordagem em uma adolescente de 13 anos , não  sendo encontrado nada de ilícito, porem em seu celular havia muitas mensagens com outra adolescente de 15 anos, de um colégio do bairro Oficinas e com um terceiro, de alcunha Jean. 

Então a equipe do BPEC solicitou apoio da equipe do serviço reservado do Primeiro Batalhão. Esta equipe então  deslocou ate a residência da segunda adolescente , onde  foi encontrada uma certa quantia de substancia entorpecente (22 gramas)e uma certa quantia em dinheiro.

A adolescente informou que o dinheiro era proveniente da venda do entorpecente e durante as diligencias,  a equipe chegou a ate a residência de Jean Siriatto Galdino, 25 anos,  onde foi encontrado nove quilos de substancia de entorpecente similar a maconha, uma balança de precisão,  e duas armas de airsoft, simulacros de pistola Taurus 9mm., e de um fuzil cal. 5,56mm. Os envolvidos, juntamente com os objetos ilícitos e a droga foram encaminhados a 13 SDP para providencias.








0 comentários:

Postar um comentário