quarta-feira, junho 24, 2015


Traficantes são presos com 94 kg de maconha em Ponta Grossa.

1

Na tarde de hoje duas equipes da P2 da Policia Militar conseguiram desmantelar um esquema de tráfico de grande porte aqui em Ponta Grossa, as prisões ocorreram na vila Curitiba, Vila Guaíra e também no Boqueirão em Carambeí.

Cinco foram detidos no total, sendo três menores, com eles ao todo foram apreendidos 94 Kg de maconha, 9 trouxas de cocaína , 625 reais em dinheiro, placas de carros, um rádio transmissor onde eles ouviam a frequência da polícia, uma balança de precisão e ainda uma camionete S10 com placa reservada (tipo de placa usada em carros oficiais).

A prisão de Jolian Paula das Neves, 20 anos, aconteceu na Vila Curitiba, com ele a polícia encontrou a camionete e quase um 1Kg de maconha, na Vila Guaíra foi preso Regis Renato de Souza de 26 anos, o qual guardava cerca de 90Kg de maconha para Jolian, outros 3Kg foram encontrados na casa de um menor de 17 anos em Carambeí.

Detidos, objetos apreendidos e drogas foram encaminhados para a 13ª SDP.

Verificado a situação da camionete, acabou sendo verificado que havia sido furtada em Foz do Iguaçu, e suas placas na verdade seriam do Paraguay.

A prisão dos traficantes e a apreensão da droga foi possível graças a uma denúncia anônima.




















1 comentários:

Anônimo disse...

Cana nesses vagabundos,manda p Indonésia esses lixos.Parabens à P2.Cavera.

Postar um comentário