domingo, junho 14, 2015


Tragédia:Criança de 4 anos morre afogada em córrego nos fundos de sua casa

0


A tragédia aconteceu no final da manhã deste domingo, 14/06, na rua Expedicionário João Martins, ao lado do número 21, região do Quero Quero.

Segundo as informações obtidas no local, o menino Rodrigo Antunes de Lara de quatro anos brincava na parte dos fundos de sua residência, local esse que dá acesso a um córrego que passa nos fundos, ainda segundo as informações ele brincava com uma bicicleta com a qual passou pelo portão em direção ao arroio, onde caiu e se afogou.

Ao ser percebido a sua ausência, familiares procuraram e encontraram ele já inconsciente na água, retirado, foi levado para o lado da sua casa sendo acionado também socorro.

Para o local se deslocaram uma equipe do Siate e a Ten. Keila do Corpo de Bombeiros, a equipe Alfa do Samu também foi acionada mas infelizmente, apesar dos esforços de todos, os quais tentaram por cerca de 40 minutos reanimar a vítima, isso não foi possível.

Na sequência foi acionado então a Criminalística e o IML que recolheu o corpo.

O local onde aconteceu o incidente fatal na manhã de hoje tem cerca de dois metros de profundidade, devido a uma barreira construída nos fundos da casa da vítima, a qual deverá ser destruída pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, que seria oficiada sobre o fato, segundo as informações da oficial de área do Corpo de Bombeiros Ten.Keila.

Moradores já falavam no local que iriam destruir a barreira para que outras tragédias não acontecessem, pois um outro garoto, segundo um dos tios, irmão mais velho da vítima, de cerca de oito anos já teria sido retirado do mesmo local, onde se afogava a algum tempo atrás.

O fato já é uma tragédia por si só, mas se torna ainda mais doloroso para a família pois daqui a quatro dias eles estariam comemorando o aniversário do pequeno Rodrigo que completaria cinco anos. 


















0 comentários:

Postar um comentário