terça-feira, julho 07, 2015


Artimanha para não pagar multas é descoberta por agentes da AMTT

0

Um caso bastante inusitado, e uma mentira mal contada acabou sendo descoberta nesta terça feira, dia 07/07 aqui em Ponta Grossa.

Uma equipe de trânsito da AMTT composta pelos agentes André e Victor Glitz foi verificar uma denúncia de que um caminhão estava estacionado sobre a calçada na Avenida Anita Garibaldi próximo a Balduíno Taques.

Chegando no local foi constatado o fato e claro mais uma multa acabou sendo feita para o dono do caminhão.

O qual não terá como reclamar desta multa, assim como fez com outras cinco que foram anotadas na placa do seu caminhão por excesso de velocidade nos últimos tempos, todas contestadas por ele.

A justificativa, inclusive registrada junto a 13ª SDP pelo dono do caminhão, era que as placas do seu veículo haviam sido furtadas, e quem havia roubado deveria estar usando em outro caminhão e por isso as multas estariam acontecendo , afirmando isso, entrou com recursos junto a AMTT para não pagá-las.

Mas com a notificação de hoje, e a boa lembrança do agente de trânsito André, o qual lembrou da placa e resolveu averiguar. As imagens feitas pelos radares anteriormente e comparadas com o caminhão no dia de hoje, ficou constatado que se tratava do mesmo , ou seja as placas não foram furtadas, e os recursos eram mentirosos como ficou comprovado segundo o agente .

Agora o proprietário terá que pagar as cinco multas por excesso de velocidade e mais uma por estacionar em cima do passeio.







0 comentários:

Postar um comentário