quinta-feira, julho 30, 2015


Carro suspeito de atropelar e matar servidor da UEPG é apreendido pela Policia Civil

0

Foi apreendido ontem a pedido da delegada Tania Maria Sviercoski, titular do Setor de Homicídios da Policia Civil, o Fiat Palio envolvido no atropelamento com morte no último sábado na Avenida Dom Geraldo Pellanda.

No acidente morreu José Carlos de Souza Fernandes, 57 anos que trabalhava como motorista na UEPG.

Logo depois de deixar seu carro em uma oficina ao lado da Porca Chic, José foi a pé em direção ao centro, ao tentar atravessar a Dom Geraldo Pellanda foi atropelado e morreu no local.

O motorista do carro fugiu e não prestou socorro algum à vitima.

A Oficina onde o carro estava para ser consertado, pois teve o para brisa e um farol bastante avariados, fica a duas quadras da delegacia.

O  serviço no carro teria sido requisitado por uma mulher chamada Gorete, a qual pediu para esse carro ser buscado no endereço do proprietário que ainda não foi identificado.

Na oficina, o proprietário disse que o serviço seria feito, pois não sabia , conforme a policia disse ao aparecer em sua oficina, que aquele carro poderia estar envolvido em um crime.

A policia investiga agora, se esse seria realmente o carro envolvido no atropelamento e quem seria seu condutor na hora do acidente.











0 comentários:

Postar um comentário