sexta-feira, julho 03, 2015


Confronto:Suspeito de estelionato é baleado em confronto com a PM

0

Relatório da Policia Militar

OCORRÊNCIA: Estelionato, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Desobediência e Resistência.
DATA : 02/07/2015
HORÁRIO: 17h30min       
LOCAL:  NOVA RUSSIA , Rua Estrada do Kalinoski ,  300.
DESCRIÇÃO:

Segundo relato de uma Sra(vitima), que no dia 19-06-2015, um cidadão, chegou em sua residência e se identificou como Oficial de Justiça, e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão falso levaram o veiculo da vitima um Renaut Logan de cor cinza placas HMB-7825, e fizeram a vitima depositar o valor de r$500,00 (quinhentos reais) em uma conta Nº Ag. 0600 Conta 00034990-2, em nome de outro homem. 

Posteriormente, a proprietária do veiculo localizou o veiculo na residência de um homem, o qual estava vendendo o carro, a sra vítima fez contato com este homem que estava vendendo o carro para comprar o veiculo, e marcaram de se encontrar no endereço acima citado, momentos em que foi feito a abordagem no vendedor, o qual relatou que teria trocado o veiculo Logan com outro homem, e se prontificou a se encontrar com o mesmo para que ele apontasse onde estava o veiculo Logan, momento em que foi marcado o local do encontro na Rua José Kalinoski, um homem chegou com um veiculo Ford Ka de cor vermelha placas PUQ-9963, e falou para o homem que vendia o carro entrar em seu carro.

Este visualizou o homem com uma arma de fogo, em ato continuo foi dado voz de abordagem para o referido homem, o qual apontou a arma em direção aos policiais que efetuaram alguns disparos, sendo que o homem tentou evadir-se com o veiculo jogando o carro contra os policiais que conseguiram desviar da injusta agressão, alguns metros adiante,o homem parou o veiculo onde foi feita a abordagem, e constatado que o mesmo estava com um ferimento de arma de fogo, de imediato foi acionado a VTR do SIATE, os quais deram atendimento no local e encaminharam o homem para o Hospital Santa Casa De Misericórdia.

Esteve no local a equipe da Policia Científica, a qual localizou no interior do veiculo do homem uma arma de fogo e dois aparelhos celulares, e a chave do veiculo Logan.

Posteriormente, ja na delegacia, o esposo da vítima reconheceu, através de fotos o homem, como sendo o mesmo que esteve em sua residência se passando por Oficial de Justiça e levou seu veiculo.


O vendedor informou também que o homem falou para ele por telefone que o veiculo Logan estava estacionado no pátio do Mercadão Municipal, onde o veiculo foi localizado e encaminhado para a 13º SDP.

............

RS POLICIA

O suspeito Amauri Roberto de Ramos Junior, 28 anos, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Santa Casa onde permanece sob escolta policial.

Ele é suspeito neste caso de se fazer passar por um oficial de justiça e com documentação falsa retirar um veículo de sua proprietária, na sequência ainda exigiu que um dinheiro fosse depositado na conta de um terceiro, para o carro lhe ser devolvido.

Só que o veículo foi colocado a venda na internet, e o caso passou a ser investigado pela policia.

Na noite de ontem ao tentar o suspeito que estava em um veículo Ford Ká, ele teria jogado o carro em cima dos policiais e confrontou os policiais segunda as informações do 1º BPM, neste confronto o suspeito foi baleado com um tiro na região do abdômen que transfixou e saiu pelas costas.

Socorrido por equipes do SIATE e SAMU ele foi encaminhado para a Santa Casa.

O carro Logan, estava estacionado no patio do Mercadão Municipal, as chaves desse carro foram encontrada no interior do veículo que o suspeito conduzia.

A arma que teria sido usada pelo suspeito foi apresentada pela PM na 13º SDP, uma garrucha calibre .22 com um cartucho intacto e outro deflagrado.








0 comentários:

Postar um comentário