quinta-feira, julho 09, 2015


Família reconhece no IML corpo de jovem assassinado com 7 tiros

0


O corpo de Bruno Silva de Almeida, 18 anos, morador do Residencial Jacarandá foi encontrado na tarde de terça feira dia 07/07, na Estrada Velha de Castro, o cadáver foi localizado próximo ao Residencial Alphaville.

O encontro aconteceu quando trabalhadores estavam reparando estragos em uma cerca da propriedade e devido ao forte cheiro resolveram olhar, a poucos metros de onde estavam acabaram encontrando o corpo jogado no meio do mato dentro de um saco plástico, os pés estavam a mostra.

A proprietária das terras foi avisada e por sua vez acionou a Policia Militar que foi até o local e constatou o fato, acionando por sua vez os demais órgãos.

Instituto de Criminalística e IML estiveram no local e após os serviços concluídos o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

O corpo apresentava duas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo na cabeça e cinco nas costas e não portava documentos, dentro do saco plástico onde estava o corpo estava também uma mochila preta, dentro desta um aparelho de DVD.

O corpo de Bruno só foi reconhecido hoje, quando um familiar esteve no IML e reconheceu o corpo.




















0 comentários:

Postar um comentário