sábado, julho 25, 2015


Fuga: 8 presos conseguem fugir da cadeia na manhã de hoje, todos foram recapturados

0

Dos oito foragidos da cadeia pública de Castro, dois homens já haviam sido recapturados na hora, e agora a polícia civil recolheu novamente às celas o último foragido.

A fuga aconteceu na manhã de hoje, 20 dias após a última fuga registrada na cidade e com a mesma quantidade de foragidos, dois inclusive morreram em confronto com a policia três dias depois de fugirem. A fuga foi por volta das 09h quando os presos conseguiram chegar a galeria feminina de lá ganharam a rua.

Três dos foragidos que são de Piraí, Carambeí e Castro foram localizados pela polícia em um matagal perto da linha férrea. 

O Batalhão de CHOQUE do 1º BPM de Ponta Grossa foi acionado e está na delegacia, fazendo a contagem dos detentos e realizando uma operação bate grade.

Deuceni Amaral, acusada de matar os filhos de 7 e 10 anos em Palmeira, em 2012, e condenada a 38 anos de prisão em regime fechado era uma das foragidas

Deuceni , Suelem Rodrigues Vicente e Diego Fagundes foram os últimos foragidos a serem recapturados. 

Participaram da Operação de recaptura equipes da Policia Civil de Castro e de Ponta Grossa, Policia Militar e equipe P2 de Castro e Guarda Municipal de Castro.

A PM enviou ainda equipes do setor de Inteligência de Palmeira, Porto Amazonas, Pirai do Sul, Sengés, Arapoti, Jaguariaíva e de Ponta Grossa para dar apoio nas buscas.  

Parabéns a todas as equipes, trabalho realizado com excelência.

Produtos ilegais encontrados na cadeia no bate grade do CHOQUE.







0 comentários:

Postar um comentário