domingo, julho 12, 2015


Madrugada Uvaranas: Festa Junina termina com dois mortos e dois baleados em estado grave.

19

Segundo as informações no local que fica localizado na Vila Vicentina perto do Hospital acontecia uma festa Junina dos motociclistas,ali funciona a Sede dos Anjos, durante as comemorações uma briga teria acontecido entre membros de um grupo de Motoqueiros aqui de Ponta Grossa e um integrante dos Velhos Morcegos da capital.

Durante a briga, alguns teriam tirado o colete do integrante dos Velhos Morcegos de Curitiba e botaram este para correr.

Este elemento teria voltado com outros dois na festa, apontou para onde estariam algumas pessoas, os elementos armados com pistolas começaram a atirar, quatro pessoas foram atingidas, duas morreram no local e duas foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa por equipes do SIATE e do SAMU.

Atingidos com tiros na região da cabeça morreram na hora Thiago de Andrade, 31 anos que veio de Curitiba para o encontro e  Marcelo Elias, 33 anos morador de Ponta Grossa.

As outras duas vitimas dos disparos, André Guedes Pereira, atingido no abdômen e no braço e João Paulo França Stoll,55 anos que foi atingido ano braço e na cervical estão internados em estado grave na Santa Casa.

A policia já tem a identificação do elemento que teria apontado para que os atiradores matassem e ferissem as outras pessoas.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, quando os elementos chegaram armados de pistola e mandando todo mundo ficar quieto, chegaram até a pensar que se tratava de um assalto.

Mas na verdade o que eles queriam era matar , o que fizeram sem dar chance de defesa a nenhuma das vitimas, muitos tiros foram disparados no local, várias capsulas de calibre 9mm foram encontradas onde aconteceu os fatos os quais foram recolhidos pela perícia.

No local compareceu SIATE, SAMU, RPA´s da PM e CPU, Setor de Homicídios, Criminalística e IML.

Policia Militar e e Policia Civil, ainda seguem nas diligências.
......
3ª Vitima fatal

João Paulo França Stoll,55 anos, não resistiu e morreu no Hospital Santa Casa, o corpo deu entrada no IML na manhã de hoje.

Com a morte de João Paulo , sobre para três o número de vitimas fatais na ocorrência da Festa Junina em Uvaranas.














19 comentários:

Ivana de Jesus Marins disse...

que horror

Anônimo disse...

Que infelicidade para o motociclismo

Anônimo disse...

É..mexe com o cara, mas nunca com o Colete.. aí é pedir para visitar jesus mais cedo mesmo

Anônimo disse...

O cara ai em.cima ... que comentario é esse ... nao entendi ...pois quem morreu foi um coletado ...

carlinhos Fantasma disse...

Acho muito triste para o motociclismo, mais a violência está em todo lugar, nada justifica a ação desses caras. A vida hoje não vale mais
nada para o ser humano

Anônimo disse...

Covarde desta forma jamais deveria usar colete , mas mais covarde ainda é não ter a coragem de fazer, teve que apontar e pedir para os outros.

Anônimo disse...

Mas isso acredito q não va ficar por isso mesmo....

Anônimo disse...

Quanta ignorância! Eles descansaram... estarão na paz do senhor... com toda certeza!
Agora... pra quem cometeu esta barbárie vai pagar em vida e após a morte por tamanha barbárie... bando de fdps e covardes... vão sentar no colo do kpta!!! Deus é justo

Dioneia disse...

Como entender ... que pessoas se reunem para celebrar a alegria e a amizade...e acontece uma tragedia...Isso se deve a falta de amor, falta de Deus, espiritualidade na vida! E necessario compreender, ter bom humor, ser racional, pessoas se reunem porque precisam umas das outras, se nao , nao haveria necessidade de encontros. O ser humano tem que espalhar o amor e a compreensao, nao somos perfeitos, mas podemos tentar... fazer como jesus, viver, amar, pensar, expressar o bem! Viver bem! O sofrimento por motivos banais, esta tao comum, a vida nao tem mais valor! Vamos espalhar o bem!

JAISON ZUMBIZEIRO disse...

Triste para a Família triste para o Brasil triste para o Motociclismo.

Anônimo disse...

O babaca q falou mersa de colete não tem o q falar cala a boca idiota sabe o q o babaca q tirou a vida destas pessoas fez ? E pessoas como VC q estragam o meio dos MC no minimo VC deve ser um idiota igual aos q cometeram esta atrocidade

Anônimo disse...

é

Anônimo disse...

Tirar a vida de alguém năo é ato de valentia e sim pura covardia. O homem de verdade conversa, apazigua e resolve.
Năo bate, não usa de violencia e não mata.
Esse moycano é um ridículo, um covarde e deve ter problemas sexuais para agir desta rorma.

Anônimo disse...

lamentável, covardia mesmo!
descanse em paz!
Que Deus conforte o coração da familia...
e que a Justiça seja feita, que a policia encontre o assassino e ele seja preso!!

Anônimo disse...

É isso que da oferecer colete a qq um.... uma desonra para o meio motociclistico. Covarde, já imaginou como esta estas famílias agora. Que ele apodreça na cadeia. #Lamentável!

Anônimo disse...

É isso que da oferecer colete a qq um.... uma desonra para o meio motociclistico. Covarde, já imaginou como esta estas famílias agora. Que ele apodreça na cadeia. #Lamentável!

Anônimo disse...

Esse sujeito decretou sua sentença de morte!
Matou um nômade dos Abutres! Já era! Logo o corpo é encontrado!

Anônimo disse...

O assassino já tem condenação por agressão e porte ilegal de arma em 2006 , também acompanhado de 2 comparsas... pesquisem

Anônimo disse...

Mais um retardado que assistiu um seriado de tv e se acha machao . Tomara que o esperado aconteça . Que literalmente vire fumaça e ninguem nunca mais saiba noticias desse lixo . ASSA

Postar um comentário