terça-feira, julho 28, 2015


PM apreende três adolescentes e um foragido da Justiça com mais de 1Kg de drogas

0

As apreensões foram realizadas em ocorrências distintas, durante a segunda-feira (27/07), e resultaram no encaminhamento à delegacia de quatro suspeitos.

A primeira apreensão ocorreu no Bairro Cará-Cará, durante uma abordagem, Policiais Militares do Pelotão de Trânsito apreenderam em poder de um adolescente de 16 anos de idade, 870 gramas de maconha, 8 gramas de crack, além de uma balança de precisão.
Informações obtidas durante a abordagem levaram a PM até outros dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, ambos com 17 anos de idade. Os menores assumiram sua participação no crime e foram apreendidos.
Por volta de 18h30min, em outra ocorrência, no Bairro de Uvaranas, uma equipe PM da 1ª Companhia suspeitou de um indivíduo que caminhava pela Rua Thomé de Souza e o abordou. 
O suspeito, ao receber ordem de parada, dispensou um invólucro contendo 95 gramas de crack. Após consulta junto ao Sistema de Investigações Policiais, constatou-se que o infrator, um homem de 32 anos de idade, já condenado criminalmente, tinha contra si um mandado de prisão expedido pela justiça, por estar foragido do sistema prisional. Ele também foi preso.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis a cada caso.
  
1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
3º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar. 
 Fonte: Comunicação Social do 1ª BPM


0 comentários:

Postar um comentário