terça-feira, julho 07, 2015


Presos dizem não ter vagas na cela, 8 detentos continuam foragidos.

0

Nenhum dos oito presos foragidos da cadeia de Castro no último domingo foi recapturado até o momento segundo as informações da 43ª Delegacia de Policia.

A fuga aconteceu no início da noite de domingo, oito presos fugiram por um buraco aberto na lage de uma das celas, saindo no telhado, ali eles utilizaram um outro telhado, que segundo as informações já foi destruído, para ganhar a rua.

Policiais de folga foram chamados para ajudar nas buscas e também o Pelotão de CHOQUE do 1º BPM foram enviados para dar apoio, mas infelizmente nenhum foi recapturado.


Na manhã de ontem uma denúncia dizia que um foragido estava escondido em uma casa na Vila Rio Branco em Castro, policiais foram até o local e não encontraram nenhum foragido,  mas localizaram e aprenderam aproximadamente 250 gramas de maconha, uma bicicleta (provável produto de roubo), e aparelhos celulares de origem não comprovada.


O proprietário do entorpecente, um rapaz de 21 anos de idade, e uma moça de 18 anos que também se encontrava na casa, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, junto aos demais objetos apreendidos. 

Ainda segundo as informações no sábado uma tentativa de fuga foi frustrada da carceragem da 43ª DP.

Ontem os comandos da Policia Civil, Policia Militar e Promotor da cidade se reuniram para definir estratégias a serem tomadas com relação a situação carcerária da delegacia.

Qualquer informação que possa ajudar a policia na recondução destes presos para a cadeia ligue:  (42) 3232-1192 Policia Civil ou  190 Policia Militar.









Os foragidos Rodrigo e Wesley são naturais de Ponta Grossa, por isso podem assim como os outros estarem escondidos aqui na cidade.











0 comentários:

Postar um comentário