domingo, julho 19, 2015


Tragédia:Veículo se envolve em três acidentes, duas pessoas morreram, e uma ficou gravemente ferida

0


O acidente aconteceu na manhã de hoje na BR 376 região do Santa Maria, em frente a Trans Primo.

Segundo as informações um veículo Uno placa de São José dos Pinhais conduzido por José Valderi Gonçalves da Silva, 63 anos, vinha pela contra mão na BR quando houve a colisão com a Van aqui de Ponta Grossa conduzida por José Dirceu Mendes,59 anos.

José Dirceu desceu da Van e foi ajudar o motorista já que este não desceu do carro, portanto precisava de ajuda, outro motorista de caminhão, Sadi Soares de Lima, do Rio Grande do Sul, que viajava com seu filho no caminhão parou logo a frente e voltou para ajudar.

Enquanto falavam com o motorista do Uno que ainda estava vivo, uma EcoSport de Pirai do Sul que vinha sentido Curitiba acabou atropelando os dois motoristas e batendo contra o Uno.

Sadi, o motorista do caminhão foi encaminhado com ferimentos graves pelo Siate do Corpo de Bombeiros, já José Dirceu motorista da Van, não resistiu e morreu na hora.

O motorista do Uno José Valderi também não resistiu e morreu.

Enquanto os trabalhos eram realizados no local, um motorista de caminhão do Rio Grande do Sul, foi até o local do acidente e disse que na madrugada por volta das 5 horas um motorista de um carro vermelho teria batido violentamente na traseira do seu caminhão e teria fugido sentido Curitiba, isso já nas proximidades do Trevo Vendrami, segundo o caminhoneiro ele tentou ir atrás, mas perdeu o motorista de vista.

Segundo sua suspeita poderia ter sido o motorista do Uno que teria colidido contra a traseira do caminhão.

Os corpos foram encaminhados para o IML.

Atenderam esta ocorrência CCR RodoNorte, Corpo de Bombeiros, PRF,IC e IML

















































0 comentários:

Postar um comentário