sexta-feira, julho 24, 2015


Traição:Mulher prepara farra sexual para matar amante a golpes de facão

0


A morte aconteceu na tarde de ontem em um lugar ermo as margens da BR- 153 em Irati.
Silvana Gonçalves, 30 anos foi presa em flagrante e confessou ter amarrado, vendado, desferido vários golpes de facão no amante Edson Luiz Coltro, 45 anos, e tentado atear fogo no corpo.
Silvana foi autuada em flagrante por homicídio doloso qualificado, pois não deu chance de defesa a sua vitima. O flagrante foi assinado pela delegada Eliete Aparecida Kovalhuk, titular na Delegacia da Policia Civil em Irati desde o ano passado.

Segundo a delegada, a acusada tentou num primeiro momento simular outra situação, pois precisava de ajuda, pois o seu carro não quis pegar e ela não podia fugir do local.
Silvana entrou em contato com a família e disse teria sido vitima de um estupro, e que para se defender teria matado o estuprador.

Para a policia e para seus familiares ela contou que Edson Luiz Coltro, estava a assediando há uns quatro meses e prometeu que mataria o marido e uma filha de Silvana se ela não saísse com ele.

E ontem ela teria encontrado com ele e resolveu lhe dar uma carona, indo os dois para esse local isolado e difícil de serem vistos. Neste local ele teria investido sobre ela tentando a estuprar, foi quando pra se defender ela se armou com um facão que estava em seu carro e o golpeou.

Mas alguma coisa estava errada, e em um trabalho rápido feito pela policia de Irati comandados pela delegada Eliete Kovalhuk, Silvana que configurava como vitima acabou se tornando a principal acusada pela morte de Edson, o que ela acabou assumindo e confessando como tudo aconteceu.

Em sua segunda versão , esta já para a delegada de policia, Silvana disse que conheceu Edson através do Facebook, e como os dois eram casados, mantiveram um caso extra conjugal por cerca de quatro a cinco meses, ainda segundo as declarações de Silvana, Edson teria ameaçado que se precisasse, ele mataria o marido dela para que os dois pudessem ficar juntos, pois ele já estaria separado da sua esposa (fato este não confirmado pela policia até o momento) mas como ela não queria ficar com ele, resolveu planejar a sua morte, o plano ela colocou em pratica na tarde de ontem.

Silvana disse que com seu carro, foi buscar o amante e foi para este local as margens da BR-153, um lugar de difícil acesso, lá os dois teriam feito sexo, ela então convenceu Edson à mudarem um pouco a forma de fazer, para ficar diferente ela queria lhe amarrar e venda-lo, pois iria ser diferente, Edson aceitou e com isso assinou sua sentença de morte.

Com Edson amarrado e vendado, ela pegou o seu facão e desferiu vários golpes contra Edson atingindo principalmente seus braços e pescoço, depois tentou atear fogo no corpo, o que é comprovado pela imagens feitas no local e que estão em poder da policia.

Ao tentar fugir do local, o carro dela uma EcoSport não funcionou, por isso  ela teve que chamar ajuda e ai inventou toda a sua história de estupro e tentou se fazer de vitima.


O corpo de Edson foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa, Silvana continua presa na delegacia de Irati.

Imagens: Arnaldo Maciel/Folha de Irati





0 comentários:

Postar um comentário