terça-feira, agosto 04, 2015


Centro:Mulheres são amarradas e passam momentos de terror nas mãos de ladrão na manhã de hoje.

0

Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (04/08), um rapaz que assaltava uma residência em Ponta Grossa. A prisão ocorreu na área central da cidade.

O crime aconteceu por volta de 8h30min, quando um indivíduo chegou a uma residência na Rua Catão Monclaro, alegando falsamente o interesse em locar o imóvel. 

Após ser atendido pela proprietária, um mulher de 68 anos de idade, o suspeito, armado de faca, anunciou o assalto, rendendo a moradora e sua empregada, de 29 anos. Um adolescente, neto da vítima, conseguiu se evadir pelos fundos da casa sem ser percebido pelo assaltante, e solicitou apoio policial.

Uma equipe PM de Rádio Patrulha, ao tomar conhecimento do fato, rapidamente se dirigiu para o endereço, prendendo em flagrante o infrator ainda no interior do imóvel. O assaltante, um rapaz de 20 anos de idade, havia imobilizado suas vítimas, utilizando-se de abraçadeiras de plástico e, mediante ameaças, exigia dinheiro.

Com ele os policiais apreenderam duas facas utilizadas no crime, além de diversas abraçadeiras plásticas, e recuperaram o dinheiro roubado. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis ao caso.


Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
.......

RS POLICIA

Preso  Anderson Gonçalves Majior, 20 anos.
Quando a Policia Militar entrou na casa Anderson, armado com uma faca, ameaçava uma das vitimas que já estava amarrada, a senhora de 68 anos porque queria mais dinheiro.







0 comentários:

Postar um comentário