terça-feira, agosto 25, 2015


Herois: Policiais Militares salvam mulher de apartamento em chamas no centro

1

Policiais Militares se arriscam para salvar mulher que ameaçava tirar a própria vida na noite desta terça feira,25/08, no centro de PG.

O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar de Ponta Grossa receberam na noite de hoje por volta das 20h30 chamadas dizendo que uma hóspede do hotel na região central estaria tentando tirar sua vida, para isso colocou vários objetos do quarto em frente a porta do apartamento no terceiro andar e ateou fogo, ela era vista na janela do quarto, por isso dois policiais arriscaram as suas vidas para tentar salva-la.

A equipe do Módulo Móvel que estava na região central, chegou rapidamente ao local, o sargento Maximiliano e o Sd Bruno entraram no hotel e foram até o apartamento, conseguiram entrar no quarto em chamas sem nenhum equipamento de proteção e retiraram a vitima de lá. 

Como havia muita fumaça no apartamento era difícil até mesmo achar a mulher de meia idade no seu interior,mas os dois conseguiram.

Ela foi atendida por uma equipe do Siate e também pelo equipe médica do Samu.
O fogo foi controlado rapidamente pelos homens do Corpo de Bombeiros mas causou bastante estrago no interior do apartamento.

Os dois policiais militares também foram atendidos pelas equipes depois de retirarem a mulher do quarto em chamas, pois eles acabaram inalando muita fumaça também.













1 comentários:

Sd Forte disse...

Excelentes fotos Paulo! parabens pelo seu trabalho, cada vez mais padrao!

Postar um comentário