sexta-feira, agosto 21, 2015


Homicídios: Moicano acusado da chacina na sede dos Anjos é preso pela PC.

0



Foi preso no Paraguai na tarde desta sexta feira, 21/08/2015 o elemento conhecido como Moicano, ele seria o pivô e mandante da execução que aconteceu na madrugada do do dia 12/07, um domingo, na Sede dos motociclistas aqui em Ponta Grossa, no local acontecia uma festa junina onde se reuniram integrantes e suas famílias naquela noite.

Moicano não fazia parte do grupo aqui de Ponta Grossa, teria vindo em nome do seu grupo que é de Curitiba.

Segundo as informações Donizete José de Almeida,30 anos, mais conhecido como Moicano, foi preso por uma equipe do Setor de Homicídios da 13ª SDP de Ponta Grossa que tiveram apoio de equipes da Policia Civil de Curitiba de Foz de Iguaçu e também da Policia Paraguaia.

Extraditado, ele foi entregue a Policia Civil para responder pelo que é acusado aqui no Brasil, no caso, envolvimento nas mortes em Ponta Grossa. 

                                         



Relembre o caso: 

                                                            12/07/2015
Segundo as informações no local que fica localizado na Vila Vicentina perto do Hospital Vicentino, acontecia uma festa Junina dos motociclistas, no local funciona a Sede dos motociclistas, durante as comemorações uma briga teria acontecido entre membros de um grupo de Motoqueiros aqui de Ponta Grossa e um integrante dos Velhos Morcegos da capital.

Durante a briga que aconteceu na madrugada de domingo dia 12/07, alguns teriam tirado o colete do integrante dos Velhos Morcegos de Curitiba e botaram este para correr.

Este elemento teria voltado com outros dois na festa, apontou para onde estariam algumas pessoas, os elementos armados com pistolas começaram a atirar, quatro pessoas foram atingidas, duas morreram no local e duas foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa por equipes do SIATE e do SAMU.

Atingidos com tiros na região da cabeça morreram na hora Thiago de Andrade, 31 anos que veio de Curitiba para o encontro e  Marcelo Elias, 33 anos morador de Ponta Grossa.

As outras duas vitimas dos disparos, André Guedes Pereira, atingido no abdômen e no braço e João Paulo França Stoll Nogueira,55 anos que foi atingido ano braço e na cervical estão internados em estado grave na Santa Casa.

A policia já tem a identificação do elemento que teria apontado para que os atiradores matassem e ferissem as outras pessoas.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, quando os elementos chegaram armados de pistola e mandando todo mundo ficar quieto, chegaram até a pensar que se tratava de um assalto.

Mas na verdade o que eles queriam era matar , o que fizeram sem dar chance de defesa a nenhuma das vitimas, muitos tiros foram disparados no local, várias capsulas de calibre 9mm foram encontradas onde aconteceu os fatos os quais foram recolhidos pela perícia.

No local compareceu SIATE, SAMU, RPA´s da PM e CPU, Setor de Homicídios, Criminalística e IML.

Policia Militar e e Policia Civil, ainda seguem nas diligências.
......

                                                              13/07/2015
3ª Vitima fatal

João Paulo França Stoll Nogueira,55 anos, não resistiu e morreu no Hospital Santa Casa, o corpo deu entrada no IML na manhã desta segunda feira,13/07.

Com a morte de João Paulo , sobre para três o número de vitimas fatais na ocorrência da Festa Junina em Uvaranas.












Vitimas 






21/08/2015

Prisão de Moicano no Paraguai

0 comentários:

Postar um comentário