quarta-feira, agosto 26, 2015


Ousadia:Quadrilha invade e explode caixa eletrônico de shopping no centro de Ponta Grossa.

0

O roubo praticado pela quadrilha formada por cinco homens fortemente armados aconteceu por volta das 03h30 da madrugada de hoje, quarta feira, 26/08.

Segundo as informações conseguidas no local, a quadrilha chegou em um Cross Fox na cor prata, homens que trabalham na segurança ao visualizar o veículo subindo na calçada e indo em direção a porta do shopping foram em direção a porta principal, mas ao perceberem os homens descendo do carro com três armas longas, possivelmente fuzis, trataram de se proteger para não morrer.

A Policia Militar enviou para o local algumas equipes, as quais vistoriaram o local e fizeram patrulhamentos a procura do bando.

O que chama a atenção foi a ousadia da quadrilha em estourar e roubar um caixa em um local como o shopping que fica localizado a 100 metros da 1ª Cia da Policia Militar.

O sistema de monitoramento do local registro em imagens a invasão, a explosão e a base da Policia Militar sob a mira das armas dos elementos que ficaram do lado direito da entrada na parte de fora do shopping, se algum policial saísse ou chegasse à Cia naquele momento seria um alvo fácil para os marginais.

O montante levado do único terminal bancário visado pela quadrilha não foi divulgado.












0 comentários:

Postar um comentário