quinta-feira, agosto 27, 2015


PM apreende drogas, arma de fogo, explosivo e prende 5 em Carambeí

0

Policiais Militares pertencentes a 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão no município de Carambeí. A operação policial foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (27/08), resultando na prisão de três adultos (31, 24 e 21 anos), e na apreensão de dois adolescentes (17 e 15 anos). Drogas, explosivo, arma de fogo e munições foram apreendidas.

A operação teve início por volta de 8h. Os mandados judiciais cumpridos, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Castro, tinham por objetivo a apreensão de armas e drogas, em resposta a uma série de denúncias registradas junto ao Sistema 181 – Narcodenúncia.

As ações policiais foram realizadas em três residências distintas no Bairro Boqueirão. Durante a operação foram apreendidos diversos entorpecentes, dentre eles 40 comprimidos de metanfetamina, 27 comprimidos de êxtasy, 420 gramas de maconha, 92 “pedras” de crack, e 5 “buchas” de cocaína.

Além das drogas, foram apreendidos ainda um cartucho de emulsão (explosivo), uma espingarda calibre 36, mais de cinco mil reais em dinheiro, provenientes do comércio de entorpecentes e munições, além de dois rádio-transmissores, 79 munições de diversos calibres (intactas e deflagradas), e toucas tipo balaclava.

Ao todo, durante a operação, cinco suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Ponta Grossa, 27 de agosto de 2015.

1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
3º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.


Comunicação Social do 1º BPM.

0 comentários:

Postar um comentário