sábado, agosto 08, 2015


PM morre em confronto, dois marginais também morreram em um novo confronto na tarde de hoje

0

O fato aconteceu na tarde deste sábado na região de Rio Azul, próximo de Mallet.

Segundo as informações uma equipe da Polícia Militar da cidade de Mallet foi acionada para dar atendimento em um acidente na rodovia, porém chegando no local houve troca de tiros com os ocupantes da Hilux, um dos veículos envolvidos no acidente.

Na troca de tiros dois PMs acabaram sendo feridos, o Sd. Abrão e Sd. Rabel, atingidos na região abdominal e na perna respectivamente, os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Irati, onde infelizmente o Sd. Abrão Kanclarovicz que estava há 18 anos na Polícia Militar não resistiu e morreu no hospital, o Sd. Rabel está fora de risco.

Durante a fuga dos marginais um novo confronto aconteceu entre a PM e outros dois veículos, uma Hilux e um Honda Civic, neste os dois bandidos ocupantes da Hilux morreram, outros dois elementos conseguiram fugir para o meio do mato.

Foi pedido apoio a policiais militares da região, segundo as informações o BOPE de Curitiba fez barreiras nas BRs 277 e 476, pois ainda segundo as informações outros elementos que estariam armados de metralhadora em um Honda Civic de capô na cor preta estariam em fuga seguindo em direção de Curitiba.

O GRAER enviou também a equipe do Falcão 2 para ajudar nas buscas e captura dos marginais que fugiram.

Durante a perseguição a mulher de um dos marginais foi presa e um dos envolvidos na troca de tiro que havia conseguido fugir para o mato se rendeu para uma equipe da P2 de São Mateus.

O Sd. Abrão Kanclarovicz foi homenageado em junho deste ano pelo 4º Comando Regional pelos 18 anos na corporação e também por um projeto voluntário que ele desenvolvia voltado para o esporte, chamado Basquete Mallet que atendia cerca de 30 adolescentes com idade entre 12 e 17 anos.
.....

Na manhã deste domingo, um novo confronto aconteceu na região de Rebouças, entre e policia e um dos marginais que conseguiu fugir mata a dentro na tarde de ontem.

Na troca de tiros o marginal foi morto, tem fotos do dia de hoje no final das imagens.







Marginal que se rendeu


....
Domingo>>>Imagens Via WhatsApp


0 comentários:

Postar um comentário