quarta-feira, agosto 26, 2015


Policia Civil prende 4 pessoas e tira de circulação 2.500 pedras de crack

0

Uma operação foi montada ontem por policiais civis de Teixeira Soares e de Ponta Grossa que resultou na prisão de dois maiores e dois menores,entre eles uma garota que foi quem vendeu a droga para os outros três.

No total foram apreendidos 800 gramas de crack, mas de 700,00 reais em dinheiro, dois homens foram presos e dois menores apreendidos, uma quinta pessoa detida para averiguações foi liberada.

A ação foi realizada na Vila Cristina aqui em Ponta Grossa mas graças a uma investigação iniciada por policiais da delegacia de Teixeira Soares, que vinham investigando o tráfico de drogas realizado por pessoas daquela cidade, com a informação que três homens se deslocariam a Ponta Grossa para comprar drogas, uma equipe veio para Ponta Grossa atrás seguindo estes elementos,aqui eles contaram com o apoio de policiais do Setor Operacional.

Na campana durante a investigação os policiais presenciaram o momento da compra das 800 gramas de crack, que renderia cerca de 2 mil e 500 pedras da droga, abordagem feita , droga encontrada todos foram detidos e levados para a 13ª SDP.









0 comentários:

Postar um comentário