quinta-feira, agosto 06, 2015


Policia Militar prende mulher e três homens com cocaína e municição

0

Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam na madrugada desta quinta-feira (06/08), quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. As prisões ocorreram no Bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. 33 “buchas” de cocaína foram apreendidas.

Uma denúncia anônima registrada junto ao telefone de emergência 190 levou a PM até os criminosos. Após tomar conhecimento da ocorrência, equipes policiais rapidamente se deslocaram para a Avenida João Manoel dos Santos Ribas, onde abordaram dois veículos suspeitos.

Um dos veículos vistoriados, um VW/Gol, tinha em seu interior uma bolsa contendo 25 “buchas” de cocaína, pertencentes a uma mulher de 23 anos de idade. Outros três indivíduos ocupavam o veículo. Com eles, durante a revista pessoal, a PM apreendeu mais 5 “buchas” do mesmo entorpecente, além de certa quantia em dinheiro de origem não comprovada. 

Na residência da mulher, após ter a entrada franqueada, os policiais apreenderam outros 3 invólucros contendo cocaína, além de 10 munições de diversos calibres. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.



0 comentários:

Postar um comentário