segunda-feira, agosto 31, 2015


???????: Presos colocam fogo em cela com eles dentro em Matinhos na manhã de hoje.

0

Três homens que foram presos no final de semana depois de serem flagrados praticando furto em Matinhos se rebelaram dentro da cela da delegacia e atearam fogo em colchões e forros de cama na manhã de hoje.

Possivelmente os presos acharam que se incendiassem a cela, com eles lá dentro e  trancados, a investigadora que se encontrava sozinha na Delegacia iria se desesperar e abriria a cela para eles saírem, neste momento, possivelmente tentariam a fuga.

Mas a investigadora Michele rapidamente chamou reforço de policiais para que voltassem a delegacia e os Bombeiros para ajudar no combate as chamas, enquanto isso ela com uma mangueira da delegacia mesmo combatia o fogo, enquanto os presos ficavam sob seu olhar atendo para que não escapassem.

Os presos acabaram sofrendo algumas queimaduras leves e foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados sem risco a vida para o hospital.

Segundo as informações, os presos provocaram essa confusão toda e colocaram suas próprias vidas em risco e de outros, pois queriam ser transferidos de Matinhos, o que segundo a policia deveria acontecer mesmo.






0 comentários:

Postar um comentário